comprar-melatonina

Conheça o suplemento que vai te devolver noites confortáveis de sono e um despertar com muito mais disposição!

Você sofre de insônia ou desperta diversas vezes durante a noite? Você tem dificuldade para pegar no sono? Acorda diversas vezes durante a noite, mas não quer fazer uso de remédios?

Só quem passa por esses problemas sabe o incômodo que é. Além de dormir mal, o sono pode aparecer durante o dia, atrapalhando as tarefas da rotina.

E não são poucas as pessoas que sofrem com problema de sono. De acordo com a Associação Brasileira do Sono, cerca de 73 milhões de brasileiros apresentam alguma dificuldade para dormir.

Para que serve a melatonina?

Mas e se houvesse uma solução que fizesse você pegar no sono com mais facilidade e não acordar durante a noite? Pois isso já existe!

Trata-se da melatonina sintética. Um produto sem contraindicações e altamente eficaz contra a insônia e o incômodo de despertar durante a noite. O produto oferece um sono tranquilo e revigorante, sem os efeitos colaterais e sem causar dependência, o que acaba valendo muito a pena comprar melatonina.

Na Europa, a suplementação de melatonina por quem tem problemas de sono já é amplamente utilizada e ajuda milhões de pessoas a dormir com tranquilidade e enfrentar o dia com mais disposição.

Melatonina: o hormônio do sono

suplemento-inducao-sono

A melatonina é produzida naturalmente pelo nosso organismo, principalmente na ausência de luz. A substância é liberada pela glândula pineal.

Porém, algumas pessoas apresentam deficiência nessa produção – o que acarreta dificuldades para dormir. Aí entra a solução: Fazer uso de melatonina como suplementação para ajudar você a dormir melhor.

Com ela você:

  • Não precisará mais recorrer a tranquilizantes ou soníferos (que causam dependência) para dormir;
  • Pegará no sono de forma confortável;
  • Não acordará mais no meio da noite, comprometendo a qualidade do sono;
  • Não terá dificuldades para acordar (como causam os remédios para dormir);
  • Não se tornará um dependente da substância;
  • Terá dias com mais disposição, pois repousou naturalmente na noite anterior;
  • Mais vigor físico e mental para fazer as atividades do seu dia-a-dia;
  • Muitos outros benefícios.

O que você está esperando para comprar melatonina e voltar ter um sono de qualidade?

Porque algumas pessoas têm baixa produção de melatonina?

quem-pode-tomar-melatonina

Como já foi mencionado, a melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal. Porém, alguns fatores reduzem a sua produção pelo organismo, que vale a pena comprar melatonina para saná-los. São eles:

  • Idade;
  • Exposição a fontes de iluminação;
  • Certos medicamentos;
  • Estresse;
  • Cegueira;
  • Ansiedade
  • Entre outros.

Esse produto serve mesmo para mim?

Se você sofre com problemas de sono e ainda tem dúvidas se comprar melatonina vai resolver o seu problema, veja em que situações ela atua:

– Idosos, que costumam ter a produção de substância reduzida naturalmente;

– Trabalhadores que atuam em período noturno e precisam dormir durante o dia;

– Pessoas que só pegam no sono muito tarde, mas que precisam despertar cedo;

– Pessoas que viagem e precisam ajustar o seu sono mediante a fusos horários diferentes;

– Pessoas com graus de cegueira, em razão da má percepção de luminosidade, tendo dificuldade de produzir a melatonina;

– Pessoas que estão passando por estresse e ficam com dificuldade de pegar no sono; entre outras situações.

Se você se identificou com algumas das situações acima tenha certeza de que comprar melatonina para fazer a suplementação é a melhor forma de voltar a dormir com tranquilidade e sem dificuldades para acordar no dia seguinte!

Além da insônia, a melatonina serve como benefícios para outros problemas, sabia?

E não é só para regular o sono que a melatonina traz benefícios. Estudos vêm sendo feito com a substância e indicam que ela é benéfica em outras situações para quem faz uso desse remédio natural. Dá só uma olhada:

  1. Tratamento da dor de cabeça: Pesquisas recentes indicam que o uso da substância trata diversos tipos de dores de cabeça. A substância tem sido usada em casos que pessoas não respondem a medicações e tratamentos tradicionais com diversos analgésicos. O seu efeito sob a enxaqueca ainda é desconhecido, não existindo protocolo para o seu uso para o problema – embora a suplementação com a substância tenha demonstrado bons resultados.
  2. Benefícios em processos de quimioterapia: Estudos realizados em ratos demonstram que a substância pode auxiliar na eficácia da quimioterapia, em animais que fazem tratamento contra o câncer. As pesquisas ainda não foram feitas em seres humanos, mas acredita-se que os estudos ainda estão sendo feitos em humanos, mas acredita-se que o efeito seja similar no organismo dos seres humanos.
  3. Prevenir o câncer: Alguns estudos sugerem que a melatonina poderia impactar positivamente na prevenção de alguns tipos de câncer. E há explicações científicas para isso, pois o processo do corpo humano durante a vigília é regular o funcionamento de nossas células, como a criação de novas. A substância ajudaria na renovação celular saudável, reduzindo o risco da divisão de células cancerosas.

Os testes em humanos com melatonina para esse fim ainda estão sendo feitos. Mas estudiosos tem previsões animadoras e acreditam que daqui alguns anos poderá se chegar a uma resposta efetiva do uso da substância para a prevenção de diversos tipos de câncer.

O valor da melatonina é muito alto?

Você pode comprar melatonina importada – pagando mais, obviamente. Cada pote de melatonina importada 3 mg não custa menos que R$ 160.

Ainda tem a opção de comprar melatonina manipulada, cujos preços são a partir de R$ 100 por 30 comprimidos de 3 mg.

Mas se você quer comprar um produto de qualidade e pagando menos, não pode deixar de conhecer a Melatonina da Optimum, por meio deste site.

É necessário tomar quantas doses para começar a ver resultados?

remedios-para-dormir-comprar-melatonina

O nosso corpo produz o equivalente a 0.1 mg de melatonina. Com a suplementação, essa dosagem é bem maior – o que resulta em um sono muito mais profundo, sem despertar no meio da noite e um dia a dia com mais disposição.

No mercado é possível encontrar opções para suplementação de melatonina 3 mg e melatonina 5 mg.

Comece com 3mg e veja como se sente. Se achar que é suficiente, ótimo. Se mesmo assim você não conseguir dormir direito, aumente para 5mg (ou 6mg tomando 2 comprimidos de 3mg).

A melatonina também é indicada para crianças?

Nos pequenos a substância, além de participar do ciclo do sono participa do processo de crescimento – já que o hormônio do crescimento é liberado no organismo durante a fase da vigília.

Porém, a suplementação em crianças não é recomendada sem que haja uma orientação médica. É preciso buscar um especialista antes de indicar a melatonina sintética para o público infantil.

Acabe de vez com a insônia usando melatonina!como-comprar-melatonina

Já pensou em ter de volta noites tranquilas de sono e um despertar com muito mais disposição?

Então tome uma decisão inteligente de comprar melatonina e tenha muito mais qualidade de vida.