Neste post, vou falar sobre travesseiros para bebê e vou responder as principais perguntas:

– Quando você deve dar um travesseiro para o seu bebê?

– Quando você pode dar um travesseiro para o seu bebê?

– Que tipo de travesseiro você dá ao seu bebê?

– Que tipo de travesseiros podem ajudar o sono do seu filho?

– Que tipo de almofadas podem ajudar na amamentação?

Confira a seguir!

Quando você pode dar um travesseiro para bebê dormir?

O NICHHD (Instituto Nacional de Saúde da Criança e Desenvolvimento Humano) recomenda que você evite travesseiro para bebê com menos de um ano de idade.

Eles recomendam nunca colocar o bebê em um travesseiro para dormir ou adicionar travesseiros para o berço, também.

Isto é para reduzir o risco de SIDS.

A seguir veja outras maneiras de reduzir o risco de SIDS (Síndrome da Morte Súbita Infantil).

Quando você deve dar ao seu bebê um travesseiro para dormir?

Não há nenhuma regra sobre a necessidade de dar um travesseiro para neném dormir. Sim, é mais confortável para nós, adultos, dormirmos num travesseiro.

Afinal, é uma das nossas associações de sono .

E, como somos maiores, um travesseiro adequado sustenta nosso pescoço de tal maneira que nossos corpos podem relaxar completamente à noite.

Compre o travesseiro errado e você pode acordar com o pescoço doendo.

Mas as crianças são menores e o travesseiro errado quando são muito jovens pode ser uma má ideia. Não só pode aumentar o risco de SIDS como mencionei acima, mas o bebê pode rolar se não tiver suporte lateral.

Se o bebê tiver idade suficiente para se movimentar e o travesseiro para bebê for muito grande, o travesseiro pode se mover para cima do bebê, tornando-o perigoso para ele.

Além disso, se seu bebê estiver puxando para cima, ele pode usar o travesseiro como uma barra de lançamento fora do berço. Ninguém quer isso!

Ele pode estar saindo em breve por conta própria. Não há necessidade de dar-lhe adereços.

Portanto, eu recomendo evitar um travesseiro para o seu bebê até que tenha mais de 2 anos de idade. E, se ela estiver contente em não usar um travesseiro, nem se preocupe com isso.

Meu filho mais velho não se importou de dormir em um travesseiro até que ele estava perto de 2 anos e meio e, em seguida, nós lhe demos um travesseiro muito plano.

Que tipo de travesseiro você pode dar ao seu bebê para dormir?

Se você vai dar um travesseiro para bebê para dormir, certifique-se de que ele é pequeno e plano, de modo que seja melhor para o apoio do pescoço.

Eles fazem pequenos travesseiros apenas para bebês. Aqui estão apenas alguns:

  • Para os bebês que precisam estar em um declive (por exemplo, aqueles com refluxo), você pode tentar este travesseiro cunha . Com segurança mantém o bebê em um declive. travesseiro para bebÊ
  • Para ajudar a posicionar os bebês mais novos nas costas (também protege contra SIDS), usei o Close & Secure Sleeper , mas para algo mais barato, você pode tentar um posicionador de sono Head-N-Back . Esses posicionadores também ajudam com o co-sleeping.,

travesseiro para bebe dormir

  • Você pode comprar travesseiros de criança como almofadas de cobertor de criança de Bobble Roos ou conjuntos que vêm com um travesseiro . Eles também têm estes travesseiros de pescoço de viagem muito lindos e são ótimas opções de travesseiro para o seu filho ou filha.

bebe dormindo com travesseiro

Tipos de almofada de amamentação

Usar um travesseiro enquanto amamenta é um salva-vidas! Ele economiza seu pulso com suporte e torna muito mais fácil naqueles primeiros dias.

Quando o bebê é mais velho e pode sustentar a própria cabeça, ajuda a mãe a ter as mãos livres. Esse travesseiro para bebê é tão bom que eu costumava ler enquanto amamentava.

Eu usei um Boppy para ambos os meus filhos, mas eu vi este Leachco Cuddle-U Enfermagem Pillow e pensei que parecia muito legal e os comentários foram realmente bons!

travesseiro de amamentação para bebê

Gostou dessas dicas de travesseiro para bebê?

Então você também  pode gostar de outros artigos do nosso site:

Qual é o melhor calmante natural?

Dicas de chá para dormir

Como ter uma boa noite de sono

 

Agora quero saber qual dessas opções você já usou para ajudar o sono do seu bebê.

Comente! Vou adorar saber.

 

Até o próximo post!

Página inicial